Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

Pottker e Damião podem reforçar o Inter contra o Atlético-PR

O técnico Odair Hellmann teve ótimas notícias nesta quarta-feira no treino do Inter visando ao duelo contra o Atlético-PR, domingo, às 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os atacantes William Pottker e Leandro Damião, recuperados de problemas físicos, trabalharam com os colegas e podem ficar à disposição.
Hellmann comandou trabalhos com bola em campo reduzido, com Pottker e Damião entre os jogadores disponíveis. Entretanto, a comissão técnica destacou que ambos ainda estão sob supervisão do departamento médico, o que significa que não têm o retorno confirmado para o final de semana. Os dois se recuperam de problemas musculares.
O retorno dos atacantes é importante, já que Jonatan Alvez, a terceira opção para o setor, está suspenso e é desfalque. Os volantes Rodrigo Dourado e Edenilson também levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada, o que pode abrir espaço para Charles, mas o jogador torceu o tornozelo nesta quarta-feira e virou dúvida.
A tendência é de que o técnico  faça algumas improvisações no meio-campo e, caso não tenha um atacante de ofício, coloque Rossi no ataque. O time pode ter Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Zeca, Nico López, D'Alessandro e Patrick; Damião (Pottker ou Rossi). 
Apesar dos problemas, Cuesta acredita na vitória e na retomada da briga pelo título nacional. A equipe é a terceira colocada, com 58 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. "São muitos pontos pela frente, ainda temos tempo de nos recuperarmos. Estamos fazendo bons jogos e ainda temos um caminho pela frente", disse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia