Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Notas

Série B - Dando sequência a 33ª rodada, nesta sexta-feira, jogam Londrina x Vila Nova-GO (19h15min), Juventude x Sampaio Corrêa e Fortaleza x Ponte Preta (20h30min) e Goiás x Avaí (21h30min). No sábado, tem Guarani x Oeste, São Bento x CRB, Figueirense x Criciúma e Boa Esporte x Atlético-GO (16h30min), Paysandu x Coritiba (18h30min).
Fifa - Há um mês, as seleções de Bélgica e França protagonizaram pela primeira vez na história, um empate na liderança do ranking da entidade. Em nova atualização, nesta quinta-feira, os belgas assumiram a ponta isoladamente, um ponto à frente dos atuais campeões da Copa do Mundo (1.733 a 1.732). O Brasil segue na terceira colocação, com 1.669.
Espanhol - Domingo, às 12h15min (de Brasília), no clássico entre Barcelona e Real Madrid, válido pela 10ª rodada, os telespectadores terão uma novidade à disposição. Nesta quinta-feira, a liga espanhola anunciou uma tecnologia de som que permitirá ao espectador se introduzir na ação. Um microfone na bola permitirá a torcedores ouvir jogadores em campo no clássico.
Tênis - O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot garantiram vaga nas semifinais do Torneio de Viena, nesta quinta-feira, ao vencerem o croata Nikola Mektic e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 10/4).
Doping - A Agência Mundial Antidoping (Wada) anunciou nesta quinta-feira que o único laboratório antidoping de Portugal, na capital Lisboa, perdeu o direito de realizar testes depois de ter falhado nos padrões internacionais. A Wada suspendeu o laboratório em 2016 e agora o revogou completamente.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia