Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 00h26min

Pensando no River Plate, Grêmio usa time reserva contra o Sport

Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o River Plate, na Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores, o Grêmio retornou aos trabalhos nesta quinta-feira. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade apenas com os jogadores que não atuaram na terça, enquanto os demais fizeram um treino regenerativo na academia. Para enfrentar o Sport, sábado, às 16h30min, na Arena, o treinador mandará, mais uma vez, uma equipe totalmente reserva a campo.
Não foram, porém, todos os atletas que não encararam o River que participaram da atividade com bola. O atacante Everton, em recuperação de uma lesão muscular na coxa, apenas correu em volta do gramado. Depois, conversou com Portaluppi. O Grêmio espera colocá-lo em campo na terça-feira que vem, no duelo de volta da semifinal da Libertadores, em casa.
Principal surpresa da última terça, ao não ser escalado, o atacante Luan sequer subiu no gramado nesta quinta-feira. Ele se recupera de uma fascite plantar e realizou trabalho de recuperação na academia. Também não está certo se o camisa 7 terá condições de encarar os argentinos. Além de Luan, Léo Moura e Michel fizeram trabalho na fisioterapia. O volante Maicon chegou a ir a campo, mas também apenas para uma leve corrida.
A boa notícia ficou por conta do atacante Marinho, que, recuperado de contusão, treinou normalmente. Ele pode ser opção para a partida com os pernambucanos. A tendência é de que o Tricolor vá campo com Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia