Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

libertadores da américa

Alterada em 25/10 às 01h00min

Boca vence por 2 a 0 e complica vida do Pameiras

Depois de um jogo, em sua maior parte, morno na noite de ontem, em Buenos Aires, o Boca Juniors tratou de fazer dois gols em 4 minutos e garantir grande vantagem contra o Palmeiras para o jogo da volta pelas semifinais da Libertadores da América.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração, assim como a maior parte do segundo. Os minutos finais, porém, foram empolgantes. Aos 38, após escanteio, Benedetto cabeceou para fazer o 1 a 0 para o Boca. Aos 42, Benedetto, mais uma vez, limpou a marcação e bateu forte no canto para fazer o 2 a 0.

Com a vitória, os argentinos podem até perder por um gol de diferença em São Paulo, na próxima quarta-feira, que garantem a vaga na final.

CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia