Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de outubro de 2018.
Dia do Enólogo.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 22/10/2018. Alterada em 22/10 às 01h00min

Inter precisa da vitória contra o Santos para não se afastar do líder

Recuperado de lesão, Moledo volta ao time após um mês sem atuar

Recuperado de lesão, Moledo volta ao time após um mês sem atuar


/RICARDO DUARTE/INTER/JC

Para o sonho de chegar ao título do Campeonato Brasileiro permanecer vivo, uma vitória do Inter diante do Santos, hoje, às 20h, é imprescindível. Ontem, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, em São Paulo, e aumentou a vantagem para seis pontos. No próximo fim de semana, o líder terá que ir ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo em um confronto direto na briga pela liderança - com a vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, o rubro-negro assumiu a segunda colocação.

Para o embate com o time treinado por Cuca, o Colorado terá um retorno importantíssimo: Rodrigo Moledo. O zagueiro voltará a fazer a parceria com o argentino Víctor Cuesta. Mesmo com a semana de treinos fechados, tentando fazer algum tipo de mistério, o técnico Odair Hellmann terá força máxima para a noite de hoje.

Preservados de algumas atividades nos últimos dias, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Leandro Damião vão a campo. Eles participaram normalmente da movimentação realizada ontem no CT do Parque Gigante no encerramento da preparação para a partida. Por outro lado, o meia Camilo não ficará à disposição, pois sentiu um desconforto muscular na panturrilha esquerda.

A provável escalação colorada tem Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado; Edenilson, D'Alessandro, Patrick e Nico López; Damião. Moledo não conseguiu esconder a empolgação em retomar a titularidade. Com ele em campo, o time sofreu apenas dez gols em 19 jogos. Nas partidas em que não atuou, o Colorado vazou as mesmas dez vezes, mas em dez partidas. "Ninguém gosta de ficar fora, mas faz parte. Acontecem lesões e suspensões. Nessas horas, tem que ficar na torcida, mas querendo estar jogando. Estou recuperado e espero ajudar o Inter para conseguir nossos objetivos. Cada jogo será uma final", prevê o defensor.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia