Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 19/10 às 01h00min

Com a cabeça no River, Grêmio visita o América

Em entrevista, técnico revelou que pode permanecer no Tricolor

Em entrevista, técnico revelou que pode permanecer no Tricolor


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC

Desde a última rodada, o Grêmio passou a tratar o Campeonato Brasileiro como uma forma de garantir uma vaga na Libertadores da América de 2019. Com poucas chances de chegar ao título nacional, o foco principal passa a ser o torneio continental, já que faltam apenas quatro jogos para a conquista do tetracampeonato. Dessa forma, o Tricolor vai a campo com um time totalmente reserva para enfrentar o América-MG, neste sábado, às 16h, fora de casa.

No treino desta quinta-feira, Renato Portaluppi não definiu o time que irá a Minas Gerais para enfrentar o Coelho. O grupo gremista realiza mais uma atividade na manhã desta sexta-feira, viajando à tarde para Belo Horizonte. Quem pode voltar a disputar uma partida é o volante Michel, recuperado de lesão. Uma possível formação tem Paulo Victor; Madson, Paulo Moranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio (Michel), Matheus Henrique, Thaciano, Douglas e Pepê; Thonny Anderson.

Enquanto isso, os departamentos médico e de fisioterapia gremista buscam reabilitar os atletas para a partida diante do River Plate, na próxima terça-feira. O lateral-esquerdo Cortez voltou a trabalhar normalmente e se mostrou recuperado das dores no tornozelo. Enquanto isso, Ramiro e Everton fizeram trabalhos específicos de recuperação, assim como Marcelo Grohe, que fez atividade com o preparador de goleiros Rogério Godoy. Em fase de recuperação física, Léo Moura e Luan ficaram na parte interna do CT.

O torcedor gremista pode ter um grande presente no final deste ano: a manutenção de Portaluppi por mais uma temporada. Em entrevista à TV Globo, ele indicou que deve renovar seu contrato para 2019. "Acho que vou ficar no Grêmio. Tem tudo para continuar, sim. Vamos pensar somente nesse Campeonato Brasileiro, nessa Libertadores, concentrar bastante para ver se a gente ganha de novo. A partir de dezembro, a gente começa a pensar no futuro", disse.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia