Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Damião já é o 12º artilheiro da história do clube

O atacante Leandro Damião saiu do banco e entrou para marcar duas vezes e ainda sofrer o pênalti que deu números finais ao 3 a 1 aplicado pelo Inter sobre o São Paulo pelo Brasileirão, no domingo. O camisa 9 marcou seu 105º gol em 222 partidas, ultrapassando Escurinho (104), ídolo da década de 1970 e se aproximando do top 10 dos maiores artilheiros do clube. Hoje, Damião é o 12º, atrás de Alfeu (107) e Adãozinho (108).

Com a lesão de William Pottker, a tendência é de que o técnico Odair Hellmann mantenha o camisa 9 entre os titulares, com D'Alessandro no meio-campo. Os jogadores se reapresentam na tarde de hoje e dão início à preparação para o jogo com o Santos, na próxima segunda-feira, novamente no Beira-Rio.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia