Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Longe no título nacional, Tricolor foca na Libertadores

O Grêmio tem consciência que a disputa no Brasileirão ficou complicada. Faltando nove rodadas para o fim do campeonato, o Tricolor está oito pontos atrás do líder, em quinto lugar. Enquanto briga para entrar no G-4, a disputa do título da Libertadores se torna a prioridade. O primeiro jogo contra o River Plate, pelas semifinais, é no dia 23, em Buenos Aires.

Para piorar o cenário, a situação do atacante Luan preocupa. O camisa 7 deixou o jogo com os paulistas com dores no pé direito. Após a realização de exames, o departamento médico gremista deve se manifestar hoje, quando o grupo se reapresenta para iniciar a preparação para enfrentar o América-MG, sábado, fora de casa.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia