Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Tite faz mistério e não revela time pela primeira vez

Volante Arthur deve iniciar o jogo como titular diante dos hermanos

Volante Arthur deve iniciar o jogo como titular diante dos hermanos


/LUCAS FIGUEIREDO/CBF/JC
Brasil e Argentina se enfrentam hoje, às 15h, na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, em amistoso promovido pelo governo local. Para o técnico Tite, no entanto, a partida tem caráter decisivo. Tanto que o treinador, pela primeira vez desde que assumiu o comando da seleção, não quis revelar a equipe titular. A partida será disputada no estádio King Abdullah.
Após fechar os últimos dois treinamentos, o técnico evitou dar qualquer sinal do time. Mesmo com o silêncio, Tite já havia admitido que faria algumas mudanças para encarar a Argentina com força máxima. A expectativa é por até seis trocas em relação ao time que venceu a seleção da Arábia Saudita por 2 a 0, na sexta-feira.
Provavelmente, Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luis, Arthur e Roberto Firmino devem ser titulares, nas vagas de Éderson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus. A espinha dorsal com Marquinhos, Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar será mantida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia