Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de outubro de 2018.
Dia da Criança. Feriado - Nossa Senhora Aparecida.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

12/10/2018 - 14h08min. Alterada em 12/10 às 14h33min

Laterais ficam fora de treino e Grêmio deve ter seis desfalques contra o Palmeiras

Treino finaliza preparação para jogo que será decisivo às pretensões do Grêmio ao título

Treino finaliza preparação para jogo que será decisivo às pretensões do Grêmio ao título


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O técnico Renato Gaúcho terá de quebrar a cabeça para escalar o Grêmio no importante duelo com o Palmeiras, neste domingo (14), no Pacaembu, em São Paulo. O treino desta sexta-feira (12), no CT Luiz Carvalho, indicou que o time gaúcho deverá ter seis desfalques para o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Os laterais Leonardo Moura, com problema muscular, e Cortez, com um trauma no tornozelo, vivem fase final de recuperação de lesões. Nesta sexta, eles não trabalharam com o elenco e apenas correram em volta do gramado, indicando que não estarão em campo no domingo.
Se forem confirmados como baixas, eles se juntarão a quatro desfalques certos para a partida. Contra o Palmeiras, Renato não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe, o volante Ramiro e o atacante Everton, todos com lesões musculares, além do zagueiro Kannemann, que serve à seleção argentina.
Nesta sexta, o treino técnico comandado pelo treinador não indicou a escalação do Grêmio. Com tantas dúvidas, o time deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bressan e Juninho Capixaba (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero, Marinho (Pepê), Luan e Alisson; Jael.
O duelo de domingo será fundamental para as pretensões do Grêmio de título brasileiro. Afinal, a equipe gaúcha ocupa a quinta colocação na tabela, com 51 pontos, cinco atrás justamente do Palmeiras, líder da competição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia