Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

copa do brasil

11/10/2018 - 00h10min. Alterada em 11/10 às 00h10min

Cruzeiro vence o Corinthians por 1 a 0 e larga na frente na decisão da Copa do Brasil

O Cruzeiro fez a lição de casa, venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, por 1 a 0, e jogará por um empate, na semana que vem, em São Paulo, para conquistar seu sexto título da Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi de domínio dos donos da casa. Com mais volume, o Cruzeiro rondou a área do Timão constantemente. O gol, porém, veio apenas aos 45 minutos de jogo. Egídio fez jogada pela esquerda e cruzou na área. Na segunda trave, Thiago Neves cabeceou, a bola desviou no zagueiro Henrique, e foi parar no fundo do gol.
Os mineiros perderam ímpeto na etapa final e os visitantes cresceram. Ainda assim, mesmo conseguido atacar mais, o Corinthians não chegou a criar chances claras de marcar, e o jogo terminou com a vitória da Raposa.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia