Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 11/10 às 01h00min

Sem Moledo, Inter pode ter Leandro Damião frente ao São Paulo

No domingo, às 16h, no Beira-Rio, Inter e São Paulo farão o tradicional jogo dos seis pontos. Precisando vencer para não ver o Palmeiras se distanciar na liderança, o Colorado, em caso de triunfo, abriria quatro pontos para o tricolor paulista. Mas para isso, o técnico Odair Hellmann não contará com peças fundamentais, como o zagueiro Rodrigo Moledo. Já Leandro Damião fica à disposição, mas tem poucas chances de sair jogando.
Fora do time na derrota por 2 a 1 para o Sport, na última sexta-feira, no Recife, o atacante vai tentar reunir condições para voltar neste domingo, com casa cheia. A previsão da direção é de que mais de 40 mil pessoas lotem o Beira-Rio. Moledo, por sua vez, participou da atividade física, supervisionado por Élio Carravetta, coordenador de performance do clube, mas não reforçará o grupo.
Por outro lado, o meio-campista Edenilson e o defensor Víctor Cuesta, que cumpriram suspensão na rodada passada, têm escalação garantida para encarar a equipe do técnico Diego Aguirre.
No treinamento desta quarta-feira, o volante rodrigo Dourado deixou o campo mais cedo e preocupa a comissão técnica. A movimentação indicou ainda uma possível troca na formação: a saída de Iago e a entrada de Uendel na lateral-esquerda. Sem Damião, Hellmann pode colocar D'Alessandor no meio-campo e utilizar William Pottker mais avançado. Com isso, o Inter pode ir a campo com Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado (Charles); Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; William Pottker.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia