Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Hellmann perde Rossi, lesionado, por dez dias

Cuesta retorna à titularidade após cumprir suspensão

Cuesta retorna à titularidade após cumprir suspensão


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
No segundo treino da semana, visando à partida com o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão, o técnico do Inter, Odair Hellmann, ainda não pôde contar com os lesionados Rodrigo Moledo e Leandro Damião na atividade com o restante do grupo. Para piorar, o treinador teve mais uma baixa: o atacante Rossi sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará de fora por dez dias.
O zagueiro Rodrigo Moledo apenas correu ao redor do gramado, enquanto Damião deu prosseguimento aos trabalhos musculares de recuperação. Se o atacante não se reabilitar a tempo de jogar no domingo, a tendência é de que Hellmann escale Jonathan Alvez no ataque titular.
Para o duelo com o tricolor paulista, a equipe contará com os retornos do zagueiro Víctor Cuesta e do meio-campista Edenilson, que cumpriram suspensão na rodada passada. Os dois participaram do treino realizado sob forte calor na manhã de ontem, quando os jogadores foram divididos em quatro times em uma atividade tática realizada em campo reduzido.
O goleiro Marcelo Lomba falou da importância de o Inter saber aproveitar o fato de jogar em casa para superar o São Paulo e depois, na rodada seguinte, o Santos, no dia 22. "O Beira-Rio é o nosso alicerce, a melhor campanha em casa é a nossa. Temos muita força nisso, confiamos muito nessa composição de time e torcida e vamos acreditar até o final. Os próximos dois jogos em casa serão fundamentais", enfatizou.
Invicto como mandante neste Brasileiro, o Colorado é o atual vice-líder da competição, com 53 pontos, três atrás do Palmeiras e um à frente do São Paulo, o quarto colocado na tabela de classificação. Caso se recupere dentro do prazo de dez dias estabelecido pelo departamento médico, Rossi deverá ficar à disposição para atuar contra o Santos, no Beira-Rio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia