Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Cruzeiro e Corinthians iniciam, hoje, em Belo Horizonte, briga pelo título

Na noite de hoje, Cruzeiro e Corinthians começam a decidir o campeão da Copa do Brasil. Favoritos ao título, os mineiros tentam chegar à sexta taça, tornando-se os maiores campeões da competição. Do outro lado, o sempre competitivo Corinthians pretende surpreender no Mineirão. A primeira partida decisiva começa às 21h45min.

O técnico Jair Ventura praticamente definiu a escalação do Timão para o primeiro jogo da final. Ainda sem a garantia de Fagner na lateral-direita, o time paulista pode ter Cássio; Fagner (Mantuan), Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ralf e Jadson; Romero, Mateus Vital e Clayson.

Já o time do técnico Mano Menezes nega o favoritismo, mas confia no elenco formado por muitos jogadores calejados com decisões e títulos. A provável escalação celeste tem Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Barcos. O jogo de volta será no dia 17, na Arena Itaquera.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia