Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Notas

Futebol feminino - A Fifa lançou a sua primeira estratégia global voltada exclusivamente à modalidade. A iniciativa pretende agir de forma mais efetiva na relação com confederações continentais e associações nacionais filiadas à entidade mundial, com clubes e jogadoras, com a imprensa, com torcedores e com outras partes interessadas em explorar todo o potencial.
Atlético-PR - A manifestação política no jogo contra o América-MG no sábado, véspera do primeiro turno das eleições, pode render punição por desrespeito ao Regulamento Geral de Competições da CBF. A informação foi confirmada pelo procurador do STJD, Felipe Bevilacqua. Os jogadores entraram em campo vestindo uma camiseta com a frase: "Todos juntos por amor ao Brasil", além de uma frase no estádio.
Automobilismo - Destaque na F-2, o brasileiro Sérgio Sette Câmara vem recebendo propostas das melhores escuderias da categoria. Câmara já começa a almejar a Fórmula 1. O mineiro pode aparecer, em breve, como piloto de testes de alguma equipe.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia