Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Após papo com Tite, Ederson revela que será titular contra Arábia Saudita

Goleiro do City admitiu que Alisson está a sua frente na seleção

Goleiro do City admitiu que Alisson está a sua frente na seleção


/LUCAS FIGUEIREDO/DIVULGAÇÃO/JC

Reserva durante a Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Ederson terá a chance de ser titular da seleção brasileira nesta sexta-feira. Ele começará jogando no amistoso contra a Arábia Saudita, no estádio King Saud University, na capital Riad, às 14h45min. Foi o próprio o goleiro que confirmou a titularidade após o treino, em Londres, onde a seleção se prepara para os dois amistosos - o outro jogo será contra a Argentina no dia 16.

"Após o treino, Tite chamou para conversar eu, o Alisson e o Taffarel, e passou que eu iria jogar o primeiro jogo e o Alisson, o segundo. Fiquei muito feliz por ter uma oportunidade", disse o goleiro do Manchester City.

Ederson vem se destacando no futebol europeu, principalmente na temporada passada na campanha vitoriosa de sua equipe no Campeonato Inglês. Entretanto, Alisson também brilhou na Europa na última temporada. Com a Roma, foi até a semifinal da Liga dos Campeões, o que o levou ao Liverpool. Agora os dois goleiros disputam a vaga de titular da seleção.

E a rivalidade não para de aumentar, uma vez que os dois times brigam pela liderança do Inglês, ambos com 20 pontos - o City está na ponta por ter melhor saldo de gols. "Acredito que há muita semelhança entre nós dois. Ele está tendo início de temporada muito positivo no Liverpool", comparou Ederson, que admitiu ver Alisson à frente na seleção. Para o amistoso desta sexta-feira, Tite mandará um time misto a campo, com Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. A CBF anunciou ontem que o Uruguai será um dos adversários nos amistosos de novembro, em Londres. 

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia