Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de outubro de 2018.
Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 05/10/2018. Alterada em 05/10 às 01h00min

Em busca da quarta vitória seguida, Grêmio recebe o Bahia

Para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro e chegar à quarta vitória seguida, o Grêmio recebe o Bahia, neste sábado, às 21h. Pensando em chegar à liderança da competição, o técnico Renato Portaluppi deve usar força máxima contra os baianos. O jogo também marcará a despedida temporária do atacante Everton, já que nesta segunda-feira ele se apresenta à seleção brasileira para disputa de dois amistosos na Arábia Saudita, diante dos donos da casa e da rival Argentina.
Frustrando o pedido do presidente Romildo Bolzan Jr., a CBF informou ao clube que não irá desconvocar o atacante de 22 anos, que desfalcará o Grêmio contra o Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão, no próximo final de semana. O Tricolor havia pedido a desconvocação do camisa 11. Outro desfalque será o zagueiro Kannemann, que servirá à seleção argentina.
Com o foco total no Brasileirão, a ideia é somar o máximo de pontos possíveis, enquanto não chega às semifinais da Libertadores da América. Como o Tricolor faz o último jogo do sábado, entrará em campo já sabendo os resultados do clássico entre Palmeiras e São Paulo e a partida do rival contra o Sport, em Recife. No melhor dos cenários, os comandados podem encerrar a rodada na vice-liderança.
Quem segue de fora é o volante Ramiro. Ele ficou de fora na goleada sobre o Tucumán e mantém o tratamento para se recuperar de um desgaste muscular. A provável escalação gremista deve ter Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Everton; Jael.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia