Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Outubro de 2018 às 01:00

Notas

Libertadores - Pelo duelo de volta das quartas de final, hoje, às 21h45min, o Cruzeiro tem de reverter os 2 a 0 obtidos pelo Boca Juniors, na Argentina.
Libertadores - Pelo duelo de volta das quartas de final, hoje, às 21h45min, o Cruzeiro tem de reverter os 2 a 0 obtidos pelo Boca Juniors, na Argentina.
Sul-Americana - Hoje, pelo jogo de volta das oitavas de final, às 19h30min, no Maracanã, o Fluminense recebe o Deportivo Cuenca. Na partida de ida, vitória carioca por 2 a 0.
Liga dos Campeões - Resultados do complemento da 2ª rodada: pelo Grupo A: Borussia Dortmund 3x0 Monaco e Atlético de Madrid 3x1 Club Brugge; pelo Grupo B: PSV 1x2 Inter de Milão e Tottenham 2x4 Barcelona; pelo Grupo C: PSG 6x1 Estrela Vermelha e Napoli 1x0 Liverpool; e, pelo Grupo D: Lokomotiv Moscou 0x1 Schalke 04 e Porto 1x0 Galatasaray.
Seleção brasileira - A CBF anunciou a desconvocação do lateral-esquerdo Marcelo dos amistosos dos dias 12 e 16 de outubro. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita. O substituto ainda não foi definido pelo técnico Tite.
Cristiano Ronaldo - Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga, de 34 anos, afirmou ter sido abusada sexualmente pelo português em um hotel em Las Vegas. Através de suas redes sociais, CR7 disse que jamais cometeu este tipo de crime, que ele qualificou como "abominável".
Modric - A corte da Croácia rejeitou a acusação contra o meia por suposto falso testemunho em depoimento que ele deu à Justiça, em junho de 2017, durante o julgamento de um caso de corrupção envolvendo ex-dirigentes do Dínamo Zagreb, ex-clube do atleta.
Vôlei - O Brasil garantiu vaga na segunda fase do Mundial feminino disputado no Japão, ao derrotar, ontem, a fraca seleção do Quênia por 3 sets a 0 (25/13, 25/10 e 25/16). A equipe volta à quadra, hoje, às 7h20min, contra o Cazaquistão.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO