Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de setembro de 2018.
Dia Mundial do Turismo.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 27/09/2018. Alterada em 27/09 às 01h00min

Treino define Grêmio reserva contra o Flu

Capitão tricolor (d) cumpre suspensão no torneio continental

Capitão tricolor (d) cumpre suspensão no torneio continental


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC

Com uma formação basicamente reserva, o técnico Renato Portaluppi já definiu o time do Grêmio que irá ao Rio de Janeiro neste sábado, às 16h, para enfrentar o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. Para tentar pontuar no estádio Nilton Santos, o time terá o reforço do capitão Maicon. O volante tricolor cumpre suspensão automática na Copa Libertadores e por isso está à disposição.

Everton foi a novidade na atividade de ontem, no CT Luiz Carvalho, mas não deverá atuar diante dos cariocas. Um outro reforço pode ser Alisson. Recuperado de um problema no joelho, o atacante deverá atuar para ganhar ritmo de jogo para o enfrentamento com o Tucumán, na próxima terça-feira, pela Libertadores, já que ficou de fora na vitória sobre o Ceará. Dessa forma, uma provável formação deve ter Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Pepê; Thonny Anderson.

Uma possibilidade que pode se concretizar é que o zagueiro Kannemannn seja preservado contra os argentinos pelo torneio continental, já que está pendurado com dois cartões amarelos. Caso isso ocorra, Bressan não viaja, Marcelo Oliveira passa para a zaga, e Juninho Capixaba entra na lateral-esquerda.

A boa-nova na delegação que embarca para à capital fluminense é o volante Michel. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o atleta volta a ser relacionado após cinco meses. O último jogo de que participou foi pela Libertadores, contra o Monagas, na Venezuela.

Depois de anunciar a compra de mais uma parte dos direitos federativos de Mateus Henrique, ontem foi a vez de o clube renovar com mais uma promessa jovem do elenco. O atacante Pepê prorrogou seu contrato até 2022. Aos 21 anos, após um bom desempenho no time de transição, o atleta foi integrado ao elenco principal no início desta temporada. Pepê já soma 23 jogos disputados e marcou dois gols.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia