Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de setembro de 2018.
Dia do Transportador Rodoviário de Carga.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 17/09/2018. Alterada em 16/09 às 21h40min

Sem Dourado, Inter encara a Chapecoense para retomar a liderança

O empate sem gols entre Santos e São Paulo, ontem, deu ainda mais gás ao Inter para o confronto de hoje contra a Chapecoense, a partir das 20h, na Arena Condá. O Colorado, que está com 49 pontos, pode voltar a ser líder do Brasileirão e abrir dois pontos de vantagem para o São Paulo, que tem 50, caso vença o jogo em Chapecó. Se empatar, ainda assim fica na frente, favorecido pelo saldo de gols.
Para a partida desta 25ª rodada, a grande dúvida segue sendo o substituto de Rodrigo Dourado, que sofreu contusão no pé direito e nem viajou para o interior de Santa Catarina. Ontem, na última atividade realizada antes do jogo, o técnico Odair Hellmann promoveu apenas um rachão, sem dar pistas do time titular. Os dois treinos anteriores, ainda em Porto Alegre, ocorreram com portões fechados. Gabriel Dias e Charles são os mais cotados para a vaga de Dourado.
Também não está descartada a possibilidade de mudanças no ataque. Jonatan Alvez, que não marcou gols nas últimas partidas, pode dar lugar a Leandro Damião, que está recuperado de lesão na coluna. Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida em Chapecó.
O discurso colorado é de respeito ao adversário catarinense - que briga na ponta de baixo da tabela, mas tem bom retrospecto em seus domínios e nunca perdeu para o Inter, em casa, no Brasileirão. "A Chapecoense, jogando aqui, é muito forte. Vamos entrar pensando em fazer nosso jogo e buscar os três pontos", declarou o lateral Iago.
Uma provável escalação do Inter para hoje tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez (Leandro Damião).
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/09/16/206x137/1_kadkjasm-8475735.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5b9efd4815508', 'cd_midia':8475735, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/09/16/kadkjasm-8475735.jpg', 'ds_midia': ' ', 'ds_midia_credi': ' ', 'ds_midia_titlo': ' ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '755', 'cd_midia_h': '640', 'align': 'Left'}
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia