Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 14/09 às 19h56min

Portaluppi orienta reservas na última atividade antes de encarar o Paraná

Portaluppi participou do rachão com direito a dois passes para tentos

Portaluppi participou do rachão com direito a dois passes para tentos


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Focado na disputa da Copa Libertadores, o treinador Renato Portaluppi deve mandar ao relvado da Arena um elenco reserva para encarar o Paraná, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para este sábado, às 16h, em Porto Alegre.
Nas atividades desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, Portaluppi orientou o segundo pelotão com os acréscimos de Everton e Léo Moura.
Já Marcelo Grohe, Bruno Cortez, Ramiro, Maicon, Luan e Thaciano participaram das movimentações táticas junto ao plantel sub-20. Kannemann, que assim como Everton retornou dos amistosos pelas seleções nacionais, ficou na academia.
Kaio, Matheus Henrique e Alisson lutam pelas vagas abertas de André e Jael.
Pelo lado dos visitantes, o Paraná, lanterna do certame nacional, tenta somar pontos para evitar a queda à Série B da próxima temporada. Uma das novidades para o jogo deste sábado é a entrada de Maicosuel, ex-Grêmio, entre os titulares.
Grêmio x Paraná
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Olivera; Kaio, Matheus Henrique, Alisson, Douglas e Pepê; Thonny Anderson. Técnico: Renato Portaluppi.
Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Maicosuel (Caio Henrique), Nadson e Carlos; Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia