Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Alterada em 13/09 às 23h08min

Juventude perde para Guarani e segue no Z4

Estadão Conteúdo
O Guarani encerrou sequência de quatro jogos sem vitórias ao bater o Juventude por 1 a 0 nesta quinta-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe campineira já acumulava três empates e uma derrota desde seu último triunfo, contra o Atlético-GO. Com o resultado, chegou aos 41 pontos, na sétima colocação. A distância atual para o G-4 é de dois pontos, mas poderá mudar até o final da rodada, que terá jogos nesta sexta (14) e sábado (15).
O Juventude, por sua vez, segue em jejum dramático: não vence desde a 17ª rodada, quando fez 1 a 0 sobre a Ponte; de lá para cá, foram seis derrotas e quatro empates. Na tabela, é o 18º, com 28 pontos, e está a um ponto, momentaneamente, do primeiro time fora do Z-4.
O único gol da partida foi anotado em pênalti sofrido por Bruno Xavier. A cobrança foi convertida em gol pelo também atacante Bruno Mendes, aos 35min do segundo tempo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia