Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 14/09/2018. Alterada em 13/09 às 22h14min

No Inter, Dourado é dúvida para o duelo contra a Chapecoense

Nesta quinta-feira, além da ausência de Rodrigo Dourado, Edenilson não participou da atividade realizada pelo grupo do Inter no CT Parque Gigante. Com isso, os dois são dúvida para a partida da próxima segunda-feira, às 20h, diante da Chapecoense, no Noroeste catarinense. O capitão colorado segue tratando o pé direito e será reavaliado até momentos antes da viagem. Já Edenilson realiza trabalho especial tendo em vista o desgaste físico dos últimos jogos.
Caso não possa contar com Dourado, o técnico Odair Hellmann pode escalar Gabriel Dias. No treino desta quinta-feira, ele comandou uma atividade em que três atacantes precisavam passar por três marcadores. Em seguida, colocou mais um homem de ataque. O trabalho encerrou com um coletivo, em campo reduzido, com times formados por oito jogadores.
Quem pode aparecer entre os titulares diante da Chape é Leandro Damião. Sem dores na cervical e com ritmo de jogo, o atacante pode devolver Jonathan Alvez ao banco de reservas. Outro que estará à disposição é o meia D'Alessandro. O argentino foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelo cartão vermelho recebido na partida com o América-MG, no dia 26 de julho.
O Colorado volta a trabalhar nas manhãs desta sexta-feira e sábado, quando embarca, na parte da tarde, para Chapecó.
No campo dos negócios, as direções de Inter e Corinthians deram aval e Lucca vai jogar no Al-Rayyan, do Catar. Se recuperando de lesão no púbis, o meia-atacante terá empréstimo repassado pelo Colorado. Os dois clubes toparam empréstimo sem custos, mas com opção de compra. Ao Inter, ficará percentual de vitrine se a preferência for exercida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia