Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 14/09/2018. Alterada em 13/09 às 22h04min

Sem Jael e André, Grêmio recebe o Paraná

Thonny Anderson pode ser o escolhido para iniciar no ataque gremista

Thonny Anderson pode ser o escolhido para iniciar no ataque gremista


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC

Achar um camisa 9 para os próximos jogos é o principal desafio do técnico Renato Portaluppi. Nos próximos 30 dias, ele não poderá contar com Jael e André, afastados por lesão. E, para encontrar a formação perfeita para as quartas de final da Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro é uma boa oportunidade. Neste sábado, às 16h, na Arena, o Tricolor recebe o Paraná, pela 25ª rodada.

Nesta quinta-feira, o treinador fechou parte do treino no CT Luiz Carvalho e não indicou qual será a formação, especialmente no comando do ataque. Jael passou recentemente por uma artroscopia no joelho. Já André apresentou problemas na panturrilha. Como a tendência é de que o time será reserva para enfrentar os paranaenses, ao menos, no ataque, será experimentado um possível titular para encarar o Atlético Tucumán, pelo torneio continental.

Já que os suplentes estarão em campo, Thonny Anderson pode começar jogando. Na Argentina, o treinador pode optar por Luan mais avançado, com a entrada de alguém no meio-campo.

No confronto com o Paraná, outra novidade da escalação pode ser o atacante Marinho, que está recuperado. Ausências certas serão os meio-campistas Thaciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Michel, em recuperação de torção no tornozelo. Uma provável escalação pode ter Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Matheus Henrique, Kaio (Jean Pyerre), Douglas, Alisson e Marinho (Pepê); Thonny Anderson.

Nesta quinta-feira, a direção anunciou as alterações na lista de jogadores inscritos na Copa Libertadores. Foram incluídos Jean Pyerre e Matheus Henrique, nos lugares dos negociados Hernane Brocador e Jailson. As trocas na lista podiam ser realizadas até 48 horas antes do jogo de volta.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia