Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 13/09/2018. Alterada em 12/09 às 23h29min

Com problema na panturrilha, André fica de fora por três semanas no Grêmio

Atacante não deve jogar pelas quartas de final da Libertadores

Atacante não deve jogar pelas quartas de final da Libertadores


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Ruim, com. Pior, sem. Que André não vinha tendo boas atuações, todo torcedor do Grêmio está cansado de saber. Agora, nem aquela esperança de ver o atacante deslanchar, a torcida terá. Nesta quarta-feira, o departamento médico do clube informou que o jogador foi diagnosticado com um problema na panturrilha e para por três semanas. Caso não se recupere, André fica de fora das duas partidas diante do Atlético Tucumán, pelas quartas de final da Libertadores da América.
Sem Jael, que passou por uma artroscopia no joelho direito, o técnico Renato Portaluppi terá que reinventar uma atacante para a equipe titular. Marinho, recuperado de lesão no tornozelo, está pronto para voltar. Outra opção é utilizar Luan como falso atacante, colocando outro jogador no meio-campo.
Após a polêmica entrevista na terça-feira, o volante Maicon voltou a trabalhar, ontem, com bola. O capitão não sente mais dores musculares na coxa esquerda e inicia fase de retomada dos treinos para enfrentar os argentinos, na próxima terça-feira, pela partida de ida. Antes disso, o Tricolor recebe o Paraná, neste sábado, às 16h, na Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Maicon pode aparecer entre os titulares para ganhar ritmo de jogo.
Para encarar os paranistas, o Grêmio deve ser totalmente reserva. Com os titulares preservados, a equipe não contará com Thaciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, uma possível escalação pode ter Paulo Victor; Leonardo Gomes (Madson), Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre), Alisson, Douglas e Pepê; Thonny Anderson.
Como o jogo cai no dia do aniversário do clube, a direção fez uma promoção em que os torcedores terão ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00. O Tricolor volta aos trabalhos na manhã de hoje, quando Portaluppi deve começar a encaminhar o time que recebe o lanterna do Brasileirão.
Os gremistas selecionáveis que disputaram amistosos pelas seleções brasileira e argentina retornam hoje a Porto Alegre. Everton e Kannemann não devem participar do treinamento desta manhã, mas são esperados amanhã no CT Luiz Carvalho. O atacante participou alguns minutos das vitórias diante EUA e El Salvador. Já o zagueiro atuou 28 minutos no triunfo sobre a Guatemala e não entrou no empate com a Colômbia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia