Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de setembro de 2018.
Dia da Amazônia.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série b

05/09/2018 - 00h04min. Alterada em 05/09 às 00h17min

Juventude perde para Criciúma e entra no Z4

Estadão Conteúdo
Mesmo jogando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Criciúma levou a melhor sobre o Juventude em confronto direto na briga contra o rebaixamento e venceu por 1 a 0, nesta terça-feira, pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time da casa permanece com 28 pontos e foi ultrapassado pelo próprio adversário desta noite, que tem agora um ponto a mais. Os dois seguem ameaçados e precisam de uma sequência de vitórias nas próximas rodadas para se afastarem das últimas posições.
A primeira etapa foi de poucas emoções. Os dois times travavam disputas acirradas no meio de campo e se aplicavam bastante na marcação, mas tinham dificuldade para chegar ao ataque.
O Criciúma ficava mais com a bola, enquanto o Juventude, recuado, apostava nos contragolpes. Em um dos únicos lances em que teve espaço pata chegar com perigo ao gol adversário, o time da casa chegou pela esquerda e Denner cruzou para Elias, mas o cabeceio saiu sem força.
O segundo tempo foi mais movimentado e o Criciúma saiu na frente aos 13 minutos. Marlon cobrou falta no travessão e, no rebote, Vitor Feijão completou para o fundo do gol.
O Juventude tentou responder e chegou a balançar as redes aos 32 minutos em bate-rebate dentro da área que sobrou para Guilherme Queiroz completar para o gol. No entanto, a jogada já estava anulada por posição de impedimento do atacante. Sem conseguir se impor na busca pelo empate, o time da casa amargou a derrota em casa, sob vaias e críticas da torcida que enfrentou o forte frio.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 26.ª rodada da Série B. O Criciúma recebe o Fortaleza no estádio Heriberto Hulse, enquanto o Juventude joga novamente no Alfredo Jaconi, dessa vez contra o São Bento.
Juventude 0 x 1 Criciúma
Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Fred e Maurício (Bruninho); Diones, Matheus Bertotto, Denner e Fellipe Mateus (Rafinha); Caio Rangel e Elias (Guilherme Queiroz).Técnico: Luís Carlos Winck.
Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Eduardo e Elvis (Luiz Fernando); Vitor Feijão (Andrew) e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia