Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de setembro de 2018.
Dia da Amazônia.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 05/09/2018. Alterada em 05/09 às 01h00min

Lesões e desfalques mudam o Grêmio diante do Santos

Não bastassem as ausências dos selecionáveis Kannemann e Everton, o Grêmio não contará com peças importantes para enfrentar o Santos, amanhã, às 19h, no Pacaembu. Com um desconforto na coxa direita, o capitão Maicon não enfrenta os paulistas e vira dúvida para o Grenal de domingo. Já o experiente Léo Moura deve ser preservado, pensando no clássico. O lateral-esquerdo Bruno Cortez está de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Na zaga, Bressan assume o lugar do argentino. Pelo lado direito, Leonardo Gomes substitui Moura. No meio-campo, Ramiro pode ser recuado pra a posição de volante com a entrada de Thaciano no lado. Michel, recuperado de lesão, surge como opção. No ataque, o mais cotado é Alisson.
Ontem, o atacante Luan deixou o trabalho mais cedo, preocupando a comissão técnica. O jogador não indicou qual o problema e, conforme normativa do clube, o departamento médico não divulga boletins sobre os lesionados.
Hoje pela manhã, o técnico Renato Portaluppi comanda o último treino antes da viagem para São Paulo. O Tricolor deve ter o retorno de Marcelo Grohe, que não atuou no sábado. A provável escalação tem Grohe; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Ramiro, Cícero, Thaciano, Luan e Alisson; Jael.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia