Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 23/08 às 22h23min

Suplentes do Grêmio enfrentam o Atlético-PR na Arena da Baixada

Thaciano quer pontuar em Curitiba para não se distanciar dos líderes

Thaciano quer pontuar em Curitiba para não se distanciar dos líderes


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Já com a cabeça no jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores da América, diante do Estudiantes, na próxima terça-feira, na Arena, o Grêmio terá que enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileirão. Para preservar os titulares, o técnico Renato Portaluppi deve levar uma equipe totalmente reserva a campo.
Após o empate com o Cruzeiro, em casa, na quarta-feira, o Tricolor perdeu a chance de diminuir a diferença na classificação para o líder São Paulo. Precisando se manter na ponta de cima da tabela, os suplentes terão a árdua missão de trazer pontos do Paraná. O Furacão vem empolgado após uma goleada sobre o Flamengo por 3 a 0 e não atuou no meio da semana, já que as condições climáticas não permitiram que a equipe embarcasse para Chapecó.
Após o trabalho desta quinta-feira, o meio-campista Thaciano, provável titular frente aos paranaenses, concedeu entrevista e falou da importância de pontuar, mesmo com os reservas, para não ver os primeiros colocados dispararem. "Com certeza, vai ser um jogo difícil e o objetivo é somar. Temos de somar pontos a cada partida para, no final, estar entre os primeiros. É um trabalho do grupo e o professor sempre cobra que a equipe que não vem jogando treine com o mesmo foco. Isso tem nos ajudado bastante", disse.
Uma possível escalação pode ter Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Cícero, Thaciano, Marinho, Douglas e Alisson; Jael. A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira e embarca para Curitiba na parte da tarde.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia