Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

Alterada em 15/08 às 10h44min

Guerrero é recebido com festa de torcedores do Internacional em Porto Alegre

Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto Salgado Filho acompanhar a chegada do centroavante (e)

Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto Salgado Filho acompanhar a chegada do centroavante (e)


S.C Internacional/Divulgação/JC
Folhapress
Paolo Guerrero foi recebido em Porto Alegre, nesta quarta-feia (15), com uma grande festa de torcedores do Internacional. Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto Salgado Filho acompanhar a chegada do centroavante, que quebrou protocolo e foi para o meio da massa no primeiro contato com a torcida.
O número de presentes foi relatado pela Brigada Militar, que tomou conta do portão 8 do aeroporto. Entoando a música "Acabou caô, o Guerrero chegou", os vermelhos vibraram a cada passo do atacante em solo gaúcho. Na sequência, os presentes ainda cantaram "Oh, Paolo Guerrero! Traz o tetra brasileiro".
Depois de realizar os trâmites de desembarque, ele foi até os torcedores, recebeu carinho, concedeu autógrafos, posou para fotos antes de embarcar junto aos membros da direção e profissionais do clube e partir para o Beira-Rio.
Foram momentos breves, mas que lembraram muito um estádio de futebol. Teve gente improvisando a melhor vista sobre as árvores, utilizando muros e placas de trânsito para subir e poder ver melhor a nova contratação do Inter.
Guerrero, sorridente, de cara já viu a força que terá dos torcedores assim que estiver em campo. E para isso, irá realizar ainda nesta quarta alguns exames de rotina, assinará seu contrato até agosto de 2021 e concederá entrevista coletiva.
Ainda no evento de apresentação, irá ao campo do Beira-Rio, onde são esperados mais uma leva de torcedores para receber o carinho de Guerrero.
Principal contratação do Colorado na temporada, ele chega para catapultar o clube de volta ao cenário de protagonista e usará a camisa 79, alusiva ao último título brasileiro do time, conquistado de forma invicta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia