Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Agosto de 2018 às 18:53

Portaluppi mandará elenco reserva contra o Vitória

Portaluppi orientou a última atividade neste sábado no CT Luiz Carvalho

Portaluppi orientou a última atividade neste sábado no CT Luiz Carvalho


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio vai apostar novamente na força do seu time reserva no duelo contra o Vitória, neste domingo (12), às 19h, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio vai apostar novamente na força do seu time reserva no duelo contra o Vitória, neste domingo (12), às 19h, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O time gaúcho inicia a rodada na quarta posição, com 30 pontos, a cinco de distância do líder São Paulo. Já o Vitória segue na luta para fugir da zona do rebaixamento -tem 18 pontos e começa o fim de semana um ponto acima do Z-4.
O técnico Renato Portaluppi só vai definir o time no treino deste sábado (11), mas, a exemplo do que fez na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, deve utilizar uma equipe mista.
Luan e Kannemann foram ausências no treino de sexta. Ambos trabalharam separadamente na academia. Em compensação, o atacante Everton, recuperado de lesão muscular, participou normalmente das atividades e pode entrar em campo para ganhar ritmo e ter melhores condições de jogo na quarta, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
Bressan segue em recuperação e sua presença não está garantida. Nesse caso, o volante Jaílson deve ser improvisado na defesa. Ele acredita que mesmo atuando no Brasileiro com reservas, o Grêmio segue candidato ao título. "Temos que pensar jogo a jogo para nos mantermos na parte de cima da tabela. Precisamos confiar no nosso grupo que é bastante qualificado."
O Vitória, que já está em Porto Alegre e treina na cidade neste sábado, realizou atividades na sexta (10), ainda Salvador, sem Willian Farias, que permaneceu na academia, e André Lima, em tratamento no departamento médico.
Sem a certeza de contar com Farias, o técnico interino, João Burse, esboçou manter uma equipe com três volantes, com Ramon improvisado na posição, já que Arouca está suspenso. "Treinamos muitas situações durante a semana. É uma característica minha colocar vários atletas para vivenciar o sistema. Pontuamos situações mais defensivas, mas sem abrir mão de jogar."
Grêmio x Vitória
VPaulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Thaciano, Matheus Henrique, Marinho, Douglas (Everton) e Alisson; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.
Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto; Neilton, Yago e Walter Bou. Técnica: João Burse.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO