Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 01/08/2018. Alterada em 01/08 às 01h00min

Jonatan Alvez e Rodrigo Moledo se destacam em jogo-treino colorado

Após a vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Inter retomou ontem as atividades no CT do Parque Gigante. Os atletas que não atuaram ou só entraram no decorrer da partida de domingo disputaram um jogo-treino com o Avenida, vencendo a equipe de Santa Cruz do Sul por 5 a 0.
Um dos destaques foi o atacante Jonatan Alvez, autor de dois gols. O zagueiro Rodrigo Moledo, que ainda não atuou após a parada para a Copa do Mundo, mostrou estar em forma ao participar de todo o primeiro tempo e parte do segundo, inclusive marcando um gol. Gabriel Dias e Rossi fizeram os outros dois.
Os atletas que atuaram diante do Botafogo realizaram trabalhos físicos na academia. O grupo volta a treinar hoje pela manhã, dando continuidade à preparação para a partida contra o Atlético-MG, segunda-feira, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.
Ontem, o clube anunciou o desligamento do volante Fernando Bob. De volta ao Inter depois de ser emprestado à Ponte Preta, em 2017, o jogador treinava em separado desde o começo do ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia