Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de julho de 2018.
Dia do Agricultor .

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

28/07/2018 - 16h43min. Alterada em 28/07 às 16h44min

De olho no Flamengo, Grêmio deve atuar com reservas contra a Chapecoense

Time do técnico Renato Portaluppi realizou o último treino antes do confronto na manhã deste sábado

Time do técnico Renato Portaluppi realizou o último treino antes do confronto na manhã deste sábado


Crédito/LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/divulgação/jc
O Grêmio enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19 horas, na Arena Condá, e o time que deve entrar em campo será todo formado por reservas. Com a proximidade do duelo decisivo com o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil no próximo dia 1º, o técnico Renato Portaluppi deve poupar todos os titulares para o duelo em Chapecó, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time realizou, na manhã nublada deste sábado, o último treino antes do confronto. A atividade teve os portões fechados na primeira parte. Neste período, Renato encaminhou o time para o confronto, na qual Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Maicon, Luan e Everton ganharão um descanso, enquanto que Cícero, Ramiro e Kannemann estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo que veio em boa hora para eles. Léo Moura e Cortez estão com problemas musculares e não jogariam mesmo se Renato não os poupassem.
A grande novidade para o jogo é a presença do atacante Alisson, que estava se recuperando de lesão e viaja para Chapecó. A dúvida é se ele começará a partida ou não.
O Grêmio ainda poupa titulares em razão da sequência dura de jogos na agenda: tem o Flamengo pela frente também no dia 4, pela rodada seguinte do Brasileirão, e três dias depois encara o Estudiantes, da Argentina, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. Com informações do Estadão Conteúdo.
Chapecoense x Grêmio
Jandrei; Eduardo, Luiz Otávio (Nery Bareiro), Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo; Osman, Canteros, Elicarlos e Wellington Paulista; Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.
Paulo Victor; Leonardo (Madson), Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano (Matheus Henrique), Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Jael (Hernane). Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia