Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de julho de 2018.
Dia do Agricultor .

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

28/07/2018 - 16h22min. Alterada em 28/07 às 16h30min

Invicto em casa, Inter recebe Botafogo em busca de reação

Treinamento fechado no Beira-Rio encerrou a preparação para o jogo em casa

Treinamento fechado no Beira-Rio encerrou a preparação para o jogo em casa


RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Internacional joga contra o Botafogo neste domingo (29), às 16h, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto no Beira-Rio, o time busca recuperação depois de ter perdido para o América-MG. Com 26 pontos, o Inter começa a rodada em quinto lugar e aposta na força do seu estádio para se manter entre os primeiros colocados. Em casa, os colorados venceram cinco vezes, empataram duas e estão entre as cinco equipes invictas como mandante.
Um treinamento fechado no Beira-Rio encerrou a preparação para o jogo. O técnico Odair Hellmann não teve muito tempo de trabalho para o confronto deste domingo, pois a delegação chegou no fim da tarde desta sexta-feira (27) em Porto Alegre, treinou neste sábado (28) e já concentra para o duelo. 
Para encarar o Botafogo, Odair Hellmann terá a volta do volante Rodrigo Dourado. Com isso, o time poderá entrar em campo com uma formação mais equilibrada. Diante do América-MG, quatro estavam entre os titulares: Lucca, Nico López, Pottker e Leandro Damião.
O problema para escalação é a ausência do meia D'Alessandro. Ele foi expulso diante do América-MG -pela segunda vez no Brasileiro- depois de ter entrado no segundo tempo em lugar de Lucca.
O Botafogo chega ao confronto motivado pela vitória na rodada anterior, a primeira sob o comando de Marcos Paquetá. Antes disso, a equipe carioca havia perdido para Corinthians e Flamengo. Com o triunfo, subiu e começa a rodada na metade superior da tabela de classificação. Com informações da Folhapress.
Internacional x Botafogo
Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Lucca, Nico López e Pottker (Alvez). Técnico:Odair Hellmann
Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, Matheus Fernandes, Gilson e Leo Valencia; Ezequiel e Kieza. Técnico: Marcos Paquetá
Árbitro:Igor Benevenuto
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia