Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 23/07 às 14h30min

Jair Ventura é demitido do Santos

Folhapress
O Santos demitiu nesta segunda-feira (23) o técnico Jair Ventura. Após ser "bancado" pelo presidente José Carlos Peres durante o recesso da Copa do Mundo, o treinador não resistiu no cargo depois de empates contra Palmeiras e Chapecoense.
"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jair Ventura não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o profissionalismo do técnico durante o tempo em aqui esteve no comando do Peixe"', informou em nota. O treinador tinha contrato com o Santos até o fim desta temporada e receberá uma compressão financeira de um salário por conta rescisão contratual.
Jair soma um dos piores desempenhos de técnicos do Santos deste século. Em 39 jogos, conquistou 14 vitórias. Foram dez empates e 15 derrotas, aproveitamento de 44,4%. O técnico carioca sequer pôde estrear os reforços contratados pela diretoria na paralisação do Campeonato Brasileiro: casos do costarriquenho Bryan Ruiz, o uruguaio Carlos Sánchez e o paraguaio Derlis González.
Com a demissão de Jair Ventura, o Santos corre em busca de treinador no mercado do futebol. O nome de Zé Ricardo, que deixou o Vasco nesta temporada e está desempregado, é o mais cotado para assumir a função. O diretor executivo de futebol do clube, Ricardo Gomes, e o presidente José Carlos Peres, gostam do trabalho do treinador revelado pelo Flamengo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia