Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de julho de 2018.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

19/07/2018 - 01h00min. Alterada em 19/07 às 11h21min

Ainda sem D'D'Alessandro, Inter pega o Atlético-PR fora de casa

Desfalcado de nomes importantes, o Inter vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada, hoje, às 21h, na retomada do Brasileirão, com um objetivo em mente: ampliar uma invencibilidade que já dura oito partidas. Com bons resultados em sequência - cinco vitórias e três empates -, o Colorado está entre os primeiros da tabela.
No duelo pela 13ª rodada, a equipe de Odair Hellmann ainda não terá o meia D'Alessandro, que segue em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo. Sem o camisa 10, o técnico encontrou alternativas - Lucca tem sido titular - e manteve a invencibilidade no período em que não pôde contar com o capitão. Rodrigo Moledo, Patrick e Leandro Damião também são ausências em Curitiba. O zagueiro ainda sente dores no joelho, o volante cumpre suspensão e o centroavante sofre com um torcicolo.
Em compensação, Zeca está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e jogará improvisado no meio, no lugar de Patrick, abrindo vaga para Fabiano na lateral-direita. Na zaga, Danilo Silva substitui Moledo e, no comando de ataque, William Pottker será adiantado para suprir a ausência de Damião, dando espaço para o uruguaio Nico López na ponta. Com isso, o Inter vai a campo com Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Zeca, Nico López e Lucca; Pottker.
Jonatan Álvez, atacante uruguaio recém-contratado, não está regularizado e ainda não pode estrear. Ontem, a direção anunciou a contratação, por empréstimo junto ao Palmeiras, do zagueiro Emerson Santos.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia