Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série D

Alterada em 16/07 às 21h53min

São José arranca com derrota diante do Ferroviário em Fortaleza

Na noite desta segunda-feira (16), pelo jogo de ida da semifinal da Série D, o são José atravessou o Brasil para encarar o Ferroviário, na Arena Castelão, em Fortaleza. Após conquistar a vaga inédita a Série C de 2019, o Zequinha,
Até os vinte minutos da primeira etapa, tantos gaúchos quanto cearenses pouco produziram em suas unidade ofensivas. O primeiro arremate com perigo veio aos 23 minutos, com Esquerdinha, a bola bateu na cabeça de jogador, que não esperava a jogada e acabou perdendo a oportunidade de marcar para o Ferrão.
Os donos da casa conseguiram anotar o tento dois minutos mais tarde. Em contra-ataque, Juninho Quixadá dominou a pelota próximo da meta do elenco de Porto Alegre, e cumprimentou o guarda-redes Fábio.
Sem medo de ir ao ataque, o Zequinha igualou o marcador com Kelvin logo no minuto seguinte. O atleta invadiu a zaga adversária e chutou cruzado para o gol de Gleibilson.
Na volta do intervalo, o Ferroviário voltou a rondar o arco de Fábio. Os mandantes chegaram a anotar mais um gol, mas Edson Cariús estava em impedimento quando arrematou.
A insistência surtiu resultado aos 34 minutos, quando em jogada rápida, Lucas Mendes lançou Valdeci, que chutou cruzado. Mazinho chega de trás e manda para o fundo das redes.
Da mesma forma como no primeiro tempo, o São José tentou responder no minuto seguinte. Janderson cabeceou para grande defesa de Gleibson.
Para piorar o cenário, aos 42, Gleidson aproveitou para desviar após cobrança de escanteio para ampliar a vantagem dos cearenses.
Como resultado, o São José joga pela vitória por dois tentos ou mais no Passo da D’Areia, na Capital. O duelo de volta está agendado para o dia 22 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia