Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Jonatan Álvez faz primeiro treino pelo Colorado

O uruguaio Jonatan Álvez fez ontem seu primeiro treinamento pelo Inter. O jogador, vindo do Junior de Barranquilla, ainda não foi apresentado, pois depende da documentação enviada pelos colombianos. Em campo, ele trabalhou com os demais jogadores. Já o meia D'Alessandro está prestes a ser liberado pelos médicos e pode aparecer no banco diante do Atlético-PR, quinta-feira, no Paraná, na retomada do Brasileirão.

Jonatan Álvez esteve presente nos trabalhos técnicos e táticos. Para jogar, ele depende da oficialização de sua negociação e da publicação do vínculo no Boletim Informativo Diário da CBF.

Já Rodrigo Moledo e Leandro Damião não estiveram em campo, e realizaram atividades especiais na academia. Eles estão fora do confronto com o Furacão e seguem se recuperando de lesão.

A segunda parte do trabalho mostrou o que o técnico Odair Hellmann espera levar a campo na Arena da Baixada. Zeca foi utilizado novamente no meio-campo na vaga de Patrick, repetindo o time que fez 3 a 0 no Red Bull Brasil em jogo-treino.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia