O uruguaio Jonatan Álvez fez ontem seu primeiro treinamento pelo Inter. O jogador, vindo do Junior de Barranquilla, ainda não foi apresentado, pois depende da documentação enviada pelos colombianos. Em campo, ele trabalhou com os demais jogadores. Já o meia D'Alessandro está prestes a ser liberado pelos médicos e pode aparecer no banco diante do Atlético-PR, quinta-feira, no Paraná, na retomada do Brasileirão.
Jonatan Álvez esteve presente nos trabalhos técnicos e táticos. Para jogar, ele depende da oficialização de sua negociação e da publicação do vínculo no Boletim Informativo Diário da CBF.
Já Rodrigo Moledo e Leandro Damião não estiveram em campo, e realizaram atividades especiais na academia. Eles estão fora do confronto com o Furacão e seguem se recuperando de lesão.
A segunda parte do trabalho mostrou o que o técnico Odair Hellmann espera levar a campo na Arena da Baixada. Zeca foi utilizado novamente no meio-campo na vaga de Patrick, repetindo o time que fez 3 a 0 no Red Bull Brasil em jogo-treino.