Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Julho de 2018 às 01:00

Notas

Série B - Pela abertura da 16ª rodada, jogam Avaí x Atlético-GO (19h15min), Vila Nova-GO x Brasil-Pel (20h30min) e Guarani x Figueirense (21h30min).
Série B - Pela abertura da 16ª rodada, jogam Avaí x Atlético-GO (19h15min), Vila Nova-GO x Brasil-Pel (20h30min) e Guarani x Figueirense (21h30min).
Rússia 2018 - Duas das ativistas que invadiram o campo da final do torneio, domingo, em Moscou, foram condenadas a 15 dias de prisão. Veronika Nikulshina ainda foi proibida de voltar a entrar em eventos esportivos. Os outros invasores serão julgados nos próximos dias.
Cristiano Ronaldo - Durante a apresentação ontem na Juventus, o craque evitou prometer a sonhada conquista da Liga dos Campeões. Aos 33 anos, o camisa 7 lembrou que muitos jogadores de sua faixa de idade preferem privilegiar somente o lado financeiro ao acertar contratos em mercados menos importantes. Em relação a isso, CR7 se intitulou "diferente".
Neymar - Em entrevista à Rádio Marca, o diretor de formação esportiva do PSG, Luis Fernandéz, disse que o jogador permanecerá na França para a temporada 2018/2019, apesar das constantes notícias que o ligam ao Real Madrid.
Sequestro - A mãe do atacante Taison foi libertada na tarde de ontem, após ser levada da porta de sua casa, no bairro de Navegantes, em Pelotas. Quatro suspeitos foram detidos pela Brigada Militar. Rosângela estava em sua residência quando, no começo da tarde, os sequestradores simularam a entrega de um buquê de flores. Ela foi colocada no porta-malas de um Siena, onde foi encontrada na zona Rural da cidade.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO