Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro Florestal.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

copa 2018

Alterada em 12/07 às 01h00min

Notas da Copa

"Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma." Assim o meia Philippe Coutinho definiu o sentimento após a eliminação do Brasil. O jogador era um dos poucos que ainda não haviam comentado a derrota para a Bélgica nas quartas de final.
Uma mudança no futuro de Jorge Sampaoli foi veiculada ontem pelo jornal Olé. De acordo com o periódico, o técnico não comandará a seleção sub-20 no torneio L'Alcúdia. Pressionado para deixar o cargo e sem abrir mão da multa em caso de demissão, o treinador organizará a convocação, mas quem comandará o time será Lionel Scaloni.
A Fifa e a sua parceira Fare Network, entidade que monitora discriminação e racismo, informaram que, até o momento, foram registrados 45 casos de sexismo e assédio contra mulheres na Rússia. Deste total, 15 jornalistas foram atacadas e beijadas à força por torcedores. As outras 30 vítimas são torcedoras.
A eliminação da Inglaterra na semifinal levou diversos colombianos a se vingarem do jornal The Sun nas redes sociais. Após o apito final, muitos usuários aproveitaram para provocar o veículo britânico por causa de uma capa polêmica antes da partida com os ingleses, nas oitavas de final, fazendo alusão à cocaína. Com uma avalanche de memes, os colombianos não perdoaram o sofrimento inglês.
A Fifa comunicou que tomará medidas judiciais contra o canal saudita BeoutQ por transmitir ilegalmente os jogos da Copa da Rússia. Segundo a entidade que regula o futebol, a página pirateou o sinal do torneio, prejudicando as emissoras detentoras dos jogos.
O meia mexicano Miguel Layún está de casa nova. O jogador acertou transferência para o Villarreal, da Espanha. Layún ganhou projeção entre brasileiros durante o campeonato ao protagonizar o pisão em Neymar nas oitavas de final. O jogador de 30 anos assinou um contrato de três anos com o time espanhol.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia