Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro Florestal.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 12/07/2018. Alterada em 12/07 às 01h00min

Colorado está perto de fechar com Jonatan Álvez

Em Atibaia, a novidade foi a volta de D'Alessandro aos treinamentos

Em Atibaia, a novidade foi a volta de D'Alessandro aos treinamentos


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O Inter está próximo de anunciar a contratação do centroavante uruguaio Jonatan Álvez, do Junior de Barranquilla, da Colômbia. Atrás de um reserva para Leandro Damião, que sofre com problemas médicos, o Colorado deve anunciar o reforço por um ano de empréstimo com direito de compra.
Jonatan tem 31 anos e se destacou na disputa da Libertadores do ano passado pelo Barcelona de Guayaquil. Ele está no Junior desde o começo deste ano. Ao mesmo tempo que ostenta o faro artilheiro que o fez marcar 26 vezes em 41 jogos no ano passado, o atacante também carrega o rótulo de ter problemas extracampo.
Ontem, a direção anunciou ainda a renovação de contrato do volante Edenilson por três anos. O jogador estava no clube por empréstimo, e a opção de compra já havia sido exercida.
Já em Atibaia, onde a equipe segue a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo, o Colorado treinou pela manhã e levou um susto. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores no joelho direito e deixou a atividade mais cedo. Ele sentou no gramado e logo recebeu atendimento médico.
O clube não informou a gravidade do problema e, assim, não é possível saber se é o mesmo desconforto no joelho que afastou Moledo de treinos recentes. Ele ficou no banco acompanhando o restante da atividade, fez gelo na região e voltou a virar dúvida.
Por outro lado, o técnico Odair Hellmann contou com um retorno importante: D'Alessandro voltou a trabalhar com bola, mas segue sob observação do departamento médico. É possível que o argentino esteja à disposição para a partida contra o Atlético Paranaense, na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Hellmann comandou uma atividade com os reservas. Hoje, eles estarão no jogo-treino contra o Água Santa, time que disputa a Série A2 do Paulista. Os titulares fizeram atividade física no gramado e, depois, realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Amanhã, o Colorado encerra a intertemporada com um jogo-treino contra o Red Bull Brasil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia