Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa 2018

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 11/07 às 18h23min

Em carta, treinadores apoiam Tite

Quatro dias depois da eliminação do Brasil na Copa, a Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol divulgou uma carta de apoio a Tite e defendeu a permanência do técnico na seleção.
A entidade, presidida por Zé Mário, diz que Tite "encantou o nosso povo", e cita uma frase atribuída a Nelson Mandela, símbolo do combate contra a segregação racial na África do Sul, como forma de incentivar a continuidade do trabalho. "Muitos dizem que temos no futebol três resultados; vitória, empate ou derrota, mas você nos fez lembrar uma frase de Mandela: 'Eu nunca perco. Ou ganho ou aprendo'. Nós aprendemos com você", diz o texto.
Com contrato a expirar no dia 31, Tite pediu alguns dias para descansar e deve resolver o seu futuro na próxima semana. Ele já sinalizou que gostaria de permanecer na seleção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia