Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Diversas

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 11/07 às 18h10min

Notas

Hernán Barcos - O Cruzeiro anunciou ontem o acerto com o atacante de 34 anos. O ex-jogador do Grêmio estava na LDU e rescindiu seu vínculo para assinar com os mineiros. Ele chega gratuitamente a Belo Horizonte.
Arthur - O ex-jogador do Grêmio já tem data marcada para a apresentação como reforço do Barcelona. O clube catalão agendou a apresentação para amanhã, às 7h45min (horário de Brasília). Em seguida, ele fará suas primeiras fotos no gramado do Camp Nou e concederá entrevista coletiva. O número da camisa no novo clube ainda não está definido.
Tênis - O brasileiro Bruno Soares está eliminado do torneio de duplas masculinas de Wimbledon. Ontem, ele e o britânico Jamie Murray foram derrotados pelo neozelandês Michael Venus e pelo sul-africano Raven Klaasen por 3 sets a 2 (6/7, 7/6, 5/7, 7/6 e 6/4) e deram adeus à disputa.
Tênis 2 - O celular tornou a vida do torcedor que ama Wimbledon e Copa do Mundo mais fácil. Como as finais dos dois eventos irão coincidir no próximo domingo, a organização do torneio de tênis permitiu que o torcedor que estiver na arena também acompanhe a final na Rússia pelo aparelho.
Basquete - LeBron James é oficialmente um jogador do Los Angeles Lakers. Oito dias após o anúncio da saída do Cleveland Cavaliers e de acertar com a franquia da Califórnia, o astro assinou o contrato de US$ 153 milhões (R$ 596 milhões) por quatro temporadas. O craque da NBA postou uma foto ao lado de Rob Pelinka, gerente-geral do Lakers, e Rich Paul, seu empresário.
Ciclismo - O colombiano Fernando Gaviria venceu ontem a quarta etapa da Volta da França, disputada entre as cidades de La Baule e Sarzeaou em um percurso de 195 quilômetros. Foi a segunda vitória dele na atual edição da disputa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia