Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Moledo volta a trabalhar e pode atuar em jogo-treino

O treinamento de ontem apontou um problema a menos ao técnico do Inter, Odair Hellmann: Rodrigo Moledo voltou a trabalhar normalmente. Recuperado de um problema no joelho direito, o defensor ainda está sob cuidados médicos, mas poderá encarar o Red Bull Brasil em jogo-treino na sexta-feira.

Tudo dependerá do restante da semana. Junto aos reservas, Moledo fez sua primeira atividade na cidade paulista. Desde o jogo-treino contra o time B, ainda em Porto Alegre, o zagueiro apresentava um desconforto no joelho.

Zeca também treinou normalmente e poderá ser integrado de fato ao grupo. O lateral-direito já perdeu os últimos jogos antes da parada no Brasileiro por conta de um problema na coxa esquerda. Leandro Damião e D'Alessandro são os quadros que inspiram mais cuidados. Ambos ainda estão se recuperando de lesões. O camisa 10 tem dores no tornozelo esquerdo. Já o atacante sofre com um torcicolo. Danilo Fernandes também permaneceu afastado do elenco.

Enquanto os titulares colorados enfrentarão o Red Bull Brasil na sexta-feira, um dia antes, os suplentes jogam com o Água Santa. O retorno às competições oficiais ocorre no dia 19, diante do Atlético-PR, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia