Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Após sentir desconforto, Henderson pode desfalcar a Inglaterra

Depois de sentir um desconforto  na vitória por 2 a 0 sobre a Suécia, no sábado, o volante Jordan Henderson pode desfalcar a Inglaterra na semifinal da Copa contra a Croácia, amanhã. O jogador foi substituído faltando cinco minutos para terminar a partida contra os suecos, alegando problemas nos tendões, e se tornou dúvida para a sequência do Mundial.
Henderson, no entanto, afirmou que espera entrar em campo contra os croatas. "Eu estava um pouco tenso antes do jogo, e nos últimos 20 minutos, estiquei o tendão e senti um pouco. No entanto, não está tão ruim, então, com sorte, estará melhor logo", disse o volante do Liverpool.
Outro possível desfalque inglês é o atacante Jamie Vardy, que nem foi relacionado para o jogo contra a Suécia. Ele sentiu uma distensão na virilha na prorrogação das oitavas de final contra a Colômbia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia