Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Notas da Copa

O médico da seleção russa Eduard Bezuglov contou que alguns atletas da equipe cheiraram amoníaco em partidas do Mundial. A informação partiu de jornais alemães. A substância provoca dilatação imediata dos pulmões e da cavidade nasal, aumento do fluxo sanguíneo e aumento da velocidade da vascularização cerebral.
Dois brasileiros estão entre os 48 profissionais da equipe de arbitragem que podem atuar nas últimas partidas do torneio. Continuam à disposição, o árbitro Sandro Meira Ricci e Wilton Pereira Sampaio - este na função de árbitro de vídeo.
O técnico Luis Enrique Martínez, ex-Barcelona, foi anunciado como novo comandante da seleção espanhola. A efetivação foi oficializada ontem pela Real Federação Espanha de Futebol.
Mesmo com a queda nas oitavas de final para a França, Jorge Sampaoli foi mantido como treinador pela Associação do Futebol Argentino.
A Fifa advertiu a Federação Croata de Futebol e aplicou multa de 15 mil francos suíços (R$ 58,5 mil) a Ognjen Vukojevic, integrante da comissão técnica, por conta de vídeo publicado nas redes sociais. Ele e o zagueiro Domagoj Vida afirmaram que a vitória sobre a Rússia "era para o Dínamo de Kiev e para a Ucrânia".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia