Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 07 de julho de 2018.
Dia Internacional do Cooperativismo.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 07/07 às 11h29min

Grêmio vê reposição interna e não vai contratar substituto para Arthur

Folhapress
O Grêmio não pretende contratar um substituto para Arthur. Depois do volante se despedir do clube nesta sexta-feira (6), a direção do clube tratou de afirmar que já tem atletas no grupo para repor a ausência.
"Quantas vezes os clubes perdem peças importantes como o Arthur? Depois da Copa do Brasil, perdemos o Walace, que abriu espaço para o Arthur surgir. Nós estamos conversando com o Renato, e nessa posição temos atletas de altíssimo nível. Temos mais de seis jogadores nessa posição e estamos muito bem representados no elenco. Vamos seguir muito fortes na busca dos títulos que temos para disputar", disse o executivo de futebol André Zanotta.
Um dos nomes mais fortemente trabalhados é Matheus Henrique. O jogador se destacou no time B e está integrado ao principal para jogos e treinamentos.
"O Arthur é fruto da metodologia de formação do Grêmio que é feita desde 2010. O Arthur surgiu assim, e certamente com este processo de formação teremos outros jogadores assim. O processo do Grêmio de formação não se interrompe, é contínuo e sempre se formará jogadores com este potencial", afirmou Deco Nascimento, diretor de futebol.
Arthur, conhecedor do grupo gremista, também acredita que não é necessário contratar. O jogador respalda a ideia da direção, que vê o grupo suficiente na posição.
"O Grêmio não é dependente de um jogador, eu ou outro jogador. O Grêmio tem elenco para conquistar títulos com ou sem o Arthur. Eu, conhecendo o vestiário e o grupo, sei que tem peças de reposição, e todos estão preparados e focados para honrar este manto do Grêmio", afirmou.
Grêmio e Barcelona entraram em acordo para ida antecipada do jogador para o clube espanhol. Ele viaja no fim de semana e irá se integrar ao novo elenco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia