Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

copa 2018

Alterada em 06/07 às 01h00min

Notas da copa

O torcedor russo Yuri Torski, que ficou famoso após aparecer com uma bandeira do Brasil em Samara, foi convidado pela CBF para assistir às quartas de final contra a Bélgica, em Kazan. Ele virou meme na internet após aparecer na transmissão da partida do Brasil com o México.
A boa fase vivida pela seleção nacional fez com que os produtos relacionados ao time uruguaio tivessem um aumento considerável em Montevidéu. Bandeiras, gorros, bandeirinhas para carro e camisas dobraram de preço.
Mesmo com o país fora do Mundial, Diego Maradona segue polemizando com suas declarações. O argentino pediu desculpas ao presidente da Fifa, Gianni Infantino, pelos comentários sobre a arbitragem do jogo entre Inglaterra e Colômbia. Ele chegou a falar que o duelo foi um "roubo monumental" contra os colombianos.
Eliminada na fase de grupos, a seleção costa-riquenha vai trocar de treinador. Óscar Ramírez ainda não tem sucessor definido, mas já sabe que não continua na equipe. Familiares do técnico chegaram a receber ameaças na Copa.
Os jogadores foram recebidos com festa no aeroporto de Narita, em Tóquio. A torcida reconheceu a campanha da equipe, que por pouco não avançou às quartas de final, caindo para a Bélgica.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia