Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Em Atibaia, Inter tem volta de Zeca e ausências de Damião e D'Ale

O Inter realizou nesta quinta-feira o primeiro treinamento em Atibaia, no interior de São Paulo. Os trabalhos dão seguimento ao período de intertemporada, em que as competições estão paralisadas para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. A cidade, localizada a cerca de 60 km da capital paulista, foi escolhida para receber o time gaúcho durante nove dias de preparação.

Depois de duas semanas treinando em Porto Alegre, a delegação colorada chegou na noite de quarta-feira para seguir os trabalhos no interior paulista. A grande novidade da primeira atividade foi o lateral-direito Zeca. Livre da lesão muscular na coxa esquerda, o jogador trabalhou normalmente. Os desfalques foram D'Alessandro, Leandro Damião e Rodrigo Moledo, que fizeram trabalho na academia, e Camilo, que treinou separadamente.

Em Atibaia, o time colorado fará dois jogos-treino. O primeiro está marcado para este domingo contra o Atibaia. O segundo será realizado na outra sexta-feira contra o Red Bull Brasil.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia