Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 05/07/2018. Alterada em 05/07 às 01h00min

Notas

Inter - Ontem, o Colorado apresentou oficialmente o meia Martín Sarrafiore. O argentino, vindo do Huracán, seguirá na Capital para recuperar a parte física, já que não atua há seis meses. Antes da apresentação, D'Alessandro deixou o treino mancando, após torcer o tornozelo em um lance sozinho. Mesmo assim, o camisa 10 viajou com o restante do grupo para Atibaia, no interior paulista, onde o time dá sequência, hoje, à intertemporada.
Grêmio - Os indícios de que Arthur está de malas prontas para a Espanha seguem fortes. Ontem, o volante não treinou com o grupo, aumentando as especulações de sua saída ainda nesta janela. O clube receberia mais € 3 milhões para antecipar a ida do atleta. O Tricolor está perto de anunciar um novo zagueiro. O escolhido é Matias Antonini, de 20 anos, com passagem pelas categorias de base da Inter de Milão e que estava no Cagliari na última temporada europeia.
Grêmio 2 - Douglas voltou a atuar ontem pelo Brasileiro de Aspirantes. Fora de casa, o Tricolor empatou com o Santos em 1 a 1. O meia jogou apenas o primeiro tempo.
Fifa - A Fifa anunciou ontem que o prêmio de melhor jogador da temporada será antecipado para o dia 24 de setembro, em Londres. Geralmente, o evento ocorre no final do ano para incluir a temporada sul-americana.
Série B - Ontem, na abertura da 14ª rodada, teve Coritiba 2x0 Paysandu. Hoje, às 20h30min, jogam Avaí x Goiás, Atlético-GO x Boa Esporte e CRB x São Bento.
Vôlei - A seleção masculina vacilou nos dois últimos sets e perdeu para a França por 3 a 2 (22/25, 25/20, 21/25, 25/22 e 15/13), em Lille, no jogo de abertura do Grupo A da fase final da Liga das Nações. Hoje, às 15h45min, a adversária é a Sérvia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia