Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de julho de 2018.
Dia do Operador de Telemarketing. Feriado nos EUA - Dia da Independência.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 04/07/2018. Alterada em 04/07 às 01h00min

França faz mistério sobre substituto de Matuidi

Deschamps não confirma time

Deschamps não confirma time


/FRANCK FIFE/AFP/JC
A França vai apostar no mistério para a partida contra o Uruguai, sexta-feira, pelas quartas de final. Se os rivais devem manter suspense até o último minuto sobre a escalação ou não de Cavani, com problemas musculares, o técnico Didier Deschamps fará o mesmo com Matuidi, suspenso.
Ele deixou no ar quatro opções para substituir o volante: Desde Tolisso e Fékir, que manteriam o time numa formação parecida com a atual, com quatro homens no meio de campo, até Lemar e Dembélé, atacantes, em um esquema mais ofensivo. Tolisso e Dembélé foram titulares na estreia, contra a Austrália. Durante a partida, Deschamps colocou Matuidi e Giroud, formação que repetiu contra o Peru, na segunda rodada, e frente à Argentina, nas oitavas de final.
Nabil Fékir, 24 anos, do Lyon, é um nome a se avaliar. Ele entrou nos quatro jogos na Copa e tem sido muito elogiado internamente. Seria uma opção que não deixaria a França mais exposta.
Ontem, os franceses se fecharam em Istra, sua base na Rússia. Além de não abrirem os 15 minutos tradicionais para a imprensa registrar imagens, ninguém concedeu entrevista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia